Laguinho do parque Rodó |
Hoje foi um dia muuuuuito cansativo. Além do calor que só de estar sentindo já cansa, andamos muito e o cansaço já está se acumulando nos meus pezinhos rsrsrsrsrs.
Apesar de cansativo, o dia foi bem tranquilo, fomos visitar duas feirinhas que segundo nossas pesquisas, eram legais e valia a pena visitarmos.
Castelinho e a estátua de Guilherme Tell |
Depois de darmos uma volta pelo parque, decidimos ir à outra feirinha, a de Tristan Narvaja, localizada na rua de mesmo nome. Como estávamos em quatro, decidimos ir de taxi para lá, pois o preço não seria tão absurdo, além da distância não ser muito distante (de carro... a pé será um pouco cansativo). A feria de Tristan Narvajo lembra um pouco a feira do Lavradio no Rio. Ela é uma mistura de tudo, de artesanato à comida, em volta da feira, há varias lojas diferentes, desde de lojas de discos antigos, de produtos naturais até antiguidades (daquelas de você entrar na loja e começar a espirrar com a poeira rsrsrs).
Moedas antigas na Feria Tristan Narvajo |
Decidimos comer no restaurante que comemos no primeiro dia o Chez Piñero e tomamos um outro sorvete no Canta Grill. Voltamos para o hotel, pois o calor estava insuportável e nos deixando sem forças para fazer qualquer outra coisa...
A composição ficou tão legal que eu tive que tirar uma foto da menina |
.
Voltando para o hotel já de noite, estávamos com desejo de comer empanadas, descobrimos um lugar em que a especialidade ERAM empanadas! Iei! O nome do local é Empanadas Teodora. Um local super simples, onde você pode ficar sentadinho nas mesinhas na calçada tomando uma cerveja e comendo empanadas que pros padrões de Montevidéu não eram caras.
Nós quatro em Montevideo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário