segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo com Julieta e Romeu

Feliz Ano Novo!

Aê! Feliz Ano Novo a todos! Ultimo dia de Aracaju, um dia muito gostoso, mas todas já acordamos cansadas, pois chegamos ao hotel às 3 da manhã da casa de forró. Mas conseguimos aproveitar nosso último dia na cidade e o último dia do ano!

De manhã ficamos lagarteando na praia, a branquela aqui evitando ao máximo ficar no sol, muito já estava toda ardida e o sol no nordeste parece que queima mais que o normal rs.

Na hora do almoço, estávamos sem idéia e com preguiça de procurar um lugar novo para comer, então fomos de novo ao República dos Camarões. Dessa vez o serviço foi uma droga, acho que esqueceram nossos pedidos, pois ficamos mais de uma hora esperando a comida. E quando chegou, o bacalhau que eu pedi estava seco e extremamente salgado. Acho que eles não estão preparados para a casa cheia... Mas o serviço ruim foi compensado pelo garçom quando a Pati disse que era aniversário dela. Eles trouxeram uma sobremesa cortesia e cantaram parabéns pra ela XD

Um brinde a todos! XD
Depois de um almoço de quase 3 horas, fomos ao hotel, infelizmente arrumar as malas e dar uma descansada para a festa de ano novo. Recebamos do hotel um espumante (incrivelmente muito bom!) e também uma ceia de ano novo para os clientes do hotel. Abrimos um dos espumantes que recebemos na piscina do hotel até a hora de irmos para o show na praia – esse ano foi Daniela Mercury!

Às onze horas, já estávamos a caminho do local do show e nos preparando para o fim do ano e fim do aniversário da Pati =P. Mas como tudo, sempre ocorre um errinho... No nosso caso, erramos o tempo rs, achávamos que daria tempo para chegar lá em uma hora... É... Quase chegamos, já estávamos na muvuca quando chegou à virada. Foi divertido, tiveram fogos, todo mundo comemorando e abrimos o nosso outro espumante. Os fogos não eram iguais aos de Copacabana, mas foi bem legal, como vetava muito (pra variar ¬¬), a fumaça não atrapalhava a visão dos fogos. Tentei tirar fotos, mas sabe como é... Foto noturna é quase impossível de tirar =/

Por sorte o show da Daniela Mercury começou logo depois da virada, e vou dizer que o show dela é muuito bom, pensei que não ia curtir muito, pois não conheço nada novo dela. Mas a mulher tem presença de palco, ela foi com todos os bailarinos, cantou algumas musicas do disco Feijão com Arroz – o que tem a musica o “Amor de Julieta e Romeu” (e é o único que eu tenho rs). Ela acabou com a música “Cor da Cidade” (acho que é esse o nome...).  O show foi super tranqüilo, não ficamos muito perto do palco, mas deu pra ver tudo e a prefeitura de Aracajú está de parabéns pela organização, posso indicar a cidade como um bom lugar para passar o ano novo.

A geografia de Aracaju - vista do avião
Ao final do show estávamos todas mortas e ainda tivemos que voltar andando pro hotel (mais uma hora de andança =/ ), chegamos ao quarto às quatro da manhã. E no dia seguinte, quer dizer no dia primeiro (rs), tínhamos que pegar o avião. Tirei algumas fotos da cidade da janelinha do avião, dá pra ver direitinho como Aracajú é banhada pelo mar E pelo rio, muito linda.

Fim de viajem, chegamos ao Rio chuvoso e desde que eu cheguei não para de chover. Até a próxima viagem ;)