sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Correspondente Especial Na Austrália!

Sim, este blog vai viajar para a Austrália! Mas infelizmente a autora não :(

Não, não fiquei maluca... ainda rs. Mas uma de minhas amigas (um pouco doidinha =P) vai ter a grande chance de cruzar o mundo e visitar o pais com os animais mais estranhos da Terra (Ornitorrinco, aves venenosas, águas-vivas que queimam... e outros bichos ainda mais estranhos).

Achei uma idéia legal fazer com que meus amigos colocassem suas experiências de viagens para lugares que ainda não posso ir.  Nossa primeira correspondente é minha amiga Gisela,  uma garota muito sortuda que vai passar o ano novo na Austrália!


Gisela e Mateus Meus convidados para o Blog
Ela não me disse muito bem como será a viagem, mas sei que será um grande passeio de navio com várias paradas pela costa do maior país da Oceania. Será um estilo diferente das minhas viagens, um pouco mais familiar, pois ela terá a compania de seu filhote, Mateus de 7 aninhos.

Em outro Post ela irá se apresentar melhor, espero que curtam a viagem com ela.

Bjos a Todos e Feliz Natal e um Excelente Ano-Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário